SUB-20: Em jogo valendo pela liderança do Grupo C, Vitória encara o Palmeiras

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Se no Domingo, o Esporte Clube Vitória enfrentou o Palmeiras pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira, o rubro-negro novamente encara o time paulista, agora pelo Brasileiro SUB-20 em jogo em jogo válido pela última rodada do primeiro turno agendado para o Estádio do Barradão às 15h.

As duas equipes estão invictas e com 4 pontos cada. O Vitória estreou empatando em 1 a 1 com o Corinthians-SP, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), e depois derrotou o Inter-RS, por 2 a 0, no Barradão. Já o adversário, goleou o time gaúcho por 6 a 4, em Porto Alegre, e empatou o clássico com o Corinthians em 1 a 1.



Com saldo de gol idêntico ao do Vitória, o Palmeiras leva vantagem no critério de gols marcados: 7 contra 3.

Para buscar a liderança isolada do grupo e se aproximar da classificação às semifinais, o Vitória mandará a campo o que o técnico Laelson Lopes tem de melhor no momento. O time perdeu o zagueiro Carlos e o volante Eduardo, expulsos na rodada passada. O atacante Luan, expulso diante do Corinthians, cumpriu suspensão e fica à disposição do treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário