Sem time definido, Vitória pronto para encarar o Flamengo no Maracanã

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Com um treino tático na manhã desta quarta-feira (22), Paulo César Carpegiani deu como encerrado os preparativos do Esporte Clube Vitória em Salvador. No treino, o treinador esboçou um provável time do Vitória para encarar o Flamengo, nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, no primeiro jogo pelo returno do Brasileiro da Série A.

Carpegiani não revelou a escalação porque ainda tem dúvidas para definir os 11 titulares. O técnico ficou satisfeito com o desempenho dos atletas durante o trabalho tático no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Para o confronto, Carpegiani poderá utilizar o volante Arouca, que não atuou nas duas últimas rodadas.

As atividades no CT foram iniciadas com aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. Depois, os jogadores foram divididos em grupos e realizaram um treino de marcação e posse de bola.



Em seguida, Paulo Cezar Carpegiani aplicou o treino tático. Detalhista, interrompeu algumas vezes a movimentação dos atletas para fazer as correções de posicionamento.

O trabalho foi finalizado com treino para exercitar o fundamento de bola parada. Carpegiani orientou a marcação individual e depois ensaiou jogadas em cobranças de escanteios.

Os jogadores Juninho, Walisson Maia e Junior continuam na transição. Já Kanu, com uma desconforto muscular, ficou em tratamento. Luan permanece se recuperando.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário