Sem atacante e volante, Vitória retoma trabalhos pensando no Grêmio

Após o empate amargo contra o Cruzeiro no último domingo, no estádio do Barradão, o Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos na manhã desta terça-feira agora pensando no Grêmio, adversário de domingo (12), às 19h, em Porto Alegre, duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta terça, ficaram ausentes o atacante André Lima, que segue em tratamento no departamento médico, e o volante Willian Farias, cortado minutos antes do jogo contra o Cruzeiro e poupado dos trabalhos de hoje.

André Lima se recupera de uma pancada na coxa que precisou fazer uma drenagem no local para tirar o acúmulo de sangue. Ainda não está vetado do duelo contra o Grêmio, mas é pouco provável que entre em campo.



Willian Farias, por sua vez, realizou tratamento preventivo por conta de um desconforto no joelho. De acordo com a assessoria do clube, a situação não preocupa e ele deve ser liberado para enfrentar o Grêmio.

Por outro lado, o meia-atacante Rhayner – que se recupera de uma cirurgia na mão e no joelho – correu em volta do gramado e está perto de iniciar a fase de transição. Já o lateral argentino Marcelo Benítez saiu mais cedo do treino após choque e fez tratamento com gelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário