Recuperado, lateral deve voltar ao América-MG contra o Vitória no Barradão

Com 26 pontos conquistados, o América-MG próximo adversário do Esporte Clube Vitória às 16h no Estádio do Barradão vive uma momento de forte ascensão no Campeonato. Desde a chegada de Adilson Batista, a equipe conquistou 12 de 21 pontos possíveis e já ocupa a nona colocação do Brasileirão. Para seguir no bom embalo a equipe mineira encara o Leão buscando quebrar um tabu de quase 71 anos sem triunfo em cima do rubro-negro baiano quando atuando em Salvador.

Nesta quinta-feira atletas assistiram a vídeos do próximo adversário e da própria equipe. Na sequência, em campo, os atletas fizeram atividades físicas e de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.

Quando a bola rolou, Adilson Batista comandou um treino tático. Depois, os atletas treinaram bolas paradas. Por fim, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro treinou criação de jogadas ofensivas, enquanto o outro fazia pequenos jogos em campo reduzido.



O técnico Adilson Batista contou com um importante retorno ao time no último treino antes da viagem à Bahia. O lateral-direito Norberto, titular antes de se lesionar, participou das atividades após se recuperar de lesão no ligamento. A última partida do lateral foi na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, no dia 13 de julho, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o retorno do jogador, Aderlan, substituto na posição durante o período de desfalque, foi deslocado para o meio-campo, enquanto o volante Wesley foi sacado do time titular.

O meio-campista Giovanni sentiu desconforto muscular e é dúvida. O volante David não treinou por conta de uma virose e não estará entre os relacionados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário