“Quero chegar para assumir protagonismo”, garante Hernane Brocador

Contratado para combater a má fase e a ausência de gols, o atacante Hernane Brocador foi apresentado oficialmente como novo reforço do Sport-PE após três anos depois de deixar o clube. Na apresentação, o jogador de 32 anos que passou pelo Bahia e que estava no Grêmio sem oportunidades falou sobre a contratação do técnico Eduardo Baptista e sua passagem pelo time pernambucano e garante que quer ser protagonista vestindo a camisa do Sport-PE



“É um excelente profissional. Conheço bastante dele. É uma pessoa correta. Tem história dentro do clube e por isso está de volta. Espero que, com minha volta e a dele, a gente possa ter sucesso”, disse o atacante. “É um excelente profissional. Ele sabe montar o time. No período que estive aqui, o time não tomava muitos gols. Não dava contra-taque. Ele vai ter tempo para montar o time com essas semanas livres e fazer com o que o Sport não sofra”, acrescentou.

“Em 2015, era um time que foi mais ou menos parecido com o desse ano em termos de contratação. O clube trouxe um jogador daqui e outro dali e o time encaixou em um período curto. Pode ser que, com essas contratações que estão chegando, aconteça a mesma coisa. Com relação à minha chegada, sei do peso que tenho, da minha responsabilidade. Quero sim chegar para assumir protagonismo.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário