Neílton: “Demoramos pra entender no jogo, no treino estava indo bem”

Neste domingo, em jogo que marcou a reestreia do técnico Paulo César Carpegiani, o Esporte Clube Vitória aumentou e colocou sérias dúvidas na permanência do clube na primeira divisão, aonde vem se agarrando nos dois últimos anos com extremas dificuldades. Em pleno estádio Manoel Barradas, o Leão perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras – que poupou alguns titulares.

Após o jogo, em entrevista ao Canal Premiere, o atacante Neílton citou a falta de confiança como justificativa pelo revés. Segundo o camisa 10, o time demorou a entender o jogo.

“O que falta em todos os jogos… É ter um pouco mais de confiança em nós. Vamos ver se a gente consegue pegar o que Carpegiani tem para nos passar. Ele passou o esquema dele jogar. Demoramos pra entender no jogo, no treino estava indo bem”, disse.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória no Estádio do Maracanã enfrenta na próxima quinta-feira (23) o Flamengo mordido pela derrota de 3 x 0 para o Atlético-PR. O jogo está agendado para às 19h15 no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:



“Jogadores do Vitória estão achando que são craques”, diz Casagrande

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário