Mesmo sem lesão grave, Gustavo Scarpa continua como dúvida para o jogo contra o Bahia

Foto: Divulgação/Palmeiras

Machucado no jogo contra o Vasco da Gama no último Domingo meia Gustavo Scarpa foi avaliado pelo departamento médico do Palmeiras nesta segunda-feira quando soube que o jogador não sofreu qualquer lesão grave, no entanto, continua como dúvida para o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil nesta quinta feira, apenas pelo inchaço no local decorrente da pancada. Portanto, sua participação no jogo é incerta e só será definida momentos antes do jogo.

Enquanto isto o Palmeiras treinou duro na tarde desta segunda-feira (13) visando o duelo contra o tricolor de aço sendo que as novidades desta segunda-feira, foram as presenças de Willian e Marcos Rocha, que voltaram a trabalhar com o grupo após curados de lesão.



O lateral-direito ficou fora do time por três partidas (América-MG, Cerro Porteño-PAR e Vasco) por sobrecarga muscular, enquanto o atacante foi desfalque pelo mesmo período por uma lesão na coxa esquerda. O time paulista voltar aos treinamentos na terça (14), no Estádio do Pacaembu.

Bahia e Palmeiras enfrenta o Bahia no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo foi registrado o empate em 0 x 0 na Arena Fonte Nova. Agora quem vencer avança para à semifinal. No empate a solução será encontrada via as cobranças das penalidades.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário