Mais um clube da Série A demite o treinador após derrota

A cada rodada cai um técnico seja no Campeonato Brasileiro da Série A ou B. Só nas ultimas rodadas tivemos a saída de Wagner Mancini do Vitória, Gilson Kleina da Chapecoense, Claudinei de Oliveira do Sport-PE, além de Eduardo Batista do Coritiba. Desta vez quem sambou foi o técnico Jorginho do Vasco da Gama que pouco durou no time carioca.

O anuncio foi feito fim da noite dessa segunda-feira através de nota publicada do site oficial do clube. Nesta segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Atualmente, o time ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela.



Leia a nota oficial do Vasco da Gama:

Jorginho não é mais o técnico do Vasco. A decisão foi tomada em consenso na noite desta segunda-feira (13/08) entre ele e o Presidente Alexandre Campello. Junto com o treinador deixa o Club o preparador físico Joelton Urtiga. Nesta terça-feira (14) à tarde, durante a reapresentação do time no CT das Vargens, a atividade será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário