Limpa Geral: Coritiba demite Eduardo Baptista e toda comissão técnica

Natural candidato para uma das vagas do acesso pela tradição e estrutura, com 29 pontos, o Coritiba é apenas o décimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B e fato custou o emprego do técnico
Eduardo Baptista. A decisão ocorreu logo após o empate em 0 x 0 contra o Sampaio Correa em pleno Couto Pereira na noite da última sexta-feira.

A diretoria decidiu também demitir o diretor de futebol, Augusto de Oliveira, o gerente de futebol o ex-zagueiro Pereira, além deles, o auxiliar técnico Gustavo também foi desligado do clube. O auxiliar Tcheco assume interinamente o comando da equipe até que o clube anuncie a contratação de um novo técnico.



Veja abaixo a nota oficial do Coritiba sobre as demissões:

“Conselho Administrativo do Coritiba anuncia troca no comando do futebol e na comissão técnica alviverde. O Conselho Administrativo do Coritiba anuncia mudanças no comando de futebol e na comissão técnica da equipe, na noite desta sexta-feira (10).

O comando do futebol terá mudanças com o desligamento do diretor Augusto Oliveira e o gerente Pereira. O técnico Eduardo Baptista e o auxiliar técnico Gustavo também deixam o clube após quase quatro meses de trabalho no comando da equipe.”

Deixe seu comentário