Grêmio confirma time completamente reserva contra o Vitória

Após ser derrotado pelo Estudiantes-ARG no mata-mata pela Copa Libertadores, o Grêmio volta as atenções ao Campeonato Brasileiro onde é o quarto lugar com 30 pontos, cinco abaixo do São Paulo líder do Campeonato. Agora os gaúchos enfrentam o Esporte Clube Vitória e ainda como já aconteceu contra o Flamengo utilizará uma formação reservas para preservar os titulares.

O Campeonato Brasileiro já há alguns anos já não é prioridades para determinados clubes, entre eles, o Grêmio. O time reserva se justifica para ter o time inteiro para o jogo contra o Flamengo no 15, no Maracanã, pela Copa do Brasil.



Existia a ideia de utilizar Everton no final de semana para ganhar ritmo de jogo, mas, com o problema de Luan, o técnico Renato Portaluppi tem o temor de perder dois atletas importantes para o duelo decisivo pela Copa do Brasil. Dessa forma, a equipe que vai encarar o Rubro-Negro baiano será totalmente reserva.

No entanto, ainda que o time B conta com jogadores como Jael, André, Marinho e existe a possibilidade do atacante Hernani Brocador que vem se destacando nos aspirantes será relacionado para a partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário