Bahia paralisa conversas por Zé Rafael, afirma o diretor de futebol Diego Cerri

Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor de futebol Diego Cerri voltou a falar sobre a possível saída do meia Zé Rafael para defender o Palmeiras em 2019 e reiterou que as negociações estão evoluindo, porém, nada está definido, como a imprensa de São Paulo e o próprio empresário do atleta tem afirmado insistentemente nos últimos dias. O dirigente tricolor destacou que o foco do Esquadrão é no jogo desta noite, contra o próprio Palmeiras, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil, e por isso as conversas foram paralisadas nos últimos dias.

Diego Cerri também comentou que o jogador recebeu várias propostas, não só do Palmeiras, e o clube paulista como tem preferência na compra, foi avisado e se manifestou interessado em contar com Zé Rafael.

Veja abaixo:



“O Palmeiras, desde janeiro, tem uma preferência de compra do Zé Rafael. Ele tem recebido inúmeras sondagens, algumas propostas e agente sabe que o Palmeiras tem a preferências. As conversas tem evoluído, mas não tem nada definido, embora eles tenham manifestado interesse em cobrir uma eventual proposta. O fato é que estamos focados na decisão e a partir da outra semana vamos continuar nossa vida e tratar do Zé Rafael e outros casos. Houve várias conversas no sentido de procurar chegar a um acordo financeiro, mas teve propostas de outras equipes e tem a preferência. O Bahia recebeu propostas, o Palmeiras mostrou interesse, congelamos o assunto porque estamos focados na decisão. O que tem de concreto é que o Palmeiras tem interesse e a preferência”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário