Fluminense quer manter o embalo contra o Bahia no Maracanã

Bahia e Fluminense se enfrentam no próximo Domingo pelo complemento da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A sendo que ambos os clubes vem de torneios distintos. O Bahia empatou em casa em 0 x 0 com o Palmeiras pela Copa do Brasil, enquanto, os cariocas venceram Defensor do Uruguai por 2 x 0 pela Copa Sul-Americana.

Autor de um dos gols do Fluminense contra os uruguaios o zagueiro Digão em entrevista ao site Gazeta Esportiva, entende que o Fluminense conseguiu explorar bem o volume de jogo que apresentou, sem se irritar tanto com a retranca do adversário. A expectativa é que no domingo também será preciso tomar a iniciativa do duelo.



“O Bahia com certeza vai criar dificuldades e por isso mesmo precisamos manter a pegada vista contra o Defensor, quando não desistimos um só minuto do resultado e fomos premiados no segundo tempo. O Fluminense aos poucos vem encontrando a sua forma de jogar neste tipo de situação e a expectativa é a de mais um duelo trabalhoso, mas podemos conquistar um novo triunfo diante do nosso torcedor”, disse o zagueiro.

O artilheiro Pedro segue a mesma linha de raciocínio. “É importante mantermos esta pegada porque o Fluminense precisa somar pontos no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Bahia é muito importante e vamos em busca dos três pontos. Temos que nos recuperar bem, pois o intervalo é curto, e agora o foco está todo no rival”, afirmou o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário