Feijão desabafa após agressão: “Deus abençoe os torcedores do CRB”

Após ser agredido por torcedores do CRB na última terça-feira que invadiram o CT Ninho do Galo, o volante Feijão (que pertence ao Bahia e está emprestado ao clube alagoano) se pronunciou sobre o acontecimento e desabafou. O jogador que é reserva do time – reprovou a atitude da torcida e disse estar muito chateado, porém, decidiu não prestar queixa e falou que se trata de algo que já faz parte do futebol e ainda pediu que Deus abençoasse os agressores. Ele também falou sobre o momento ruim vivido pela equipe na Série B do Brasileiro.

“Estou meio chateado, pois eu não esperava isso, não esperava ser agredido. Mas infelizmente já faz parte do futebol, está virando moda já o torcedor invadir o CT dos clubes. É meio complicado de lidar, já estamos acostumados com a violência no futebol… Mas agora é bola pra frente, que Deus abençoe os torcedores do CRB e vida que segue. A gente está com um momento complicado na Série B, mas vamos sair dessa. Vou mostrar aos torcedores que dentro de campo tenho capacidade de voltar a jogar e estou esperando só a minha oportunidade”, disse.



Feijão levou soco no rosto e no abdômen. Os torcedores protestavam sobre o mau momento vivido pelo time na Série B do Campeonato Brasileiro, que não vence há cinco partidas, sendo duas derrotas e três empates. O Galo está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª colocação com 21 pontos, dois a menos do que o Brasil de Pelotas que é o 16º, fora da degola. Emprestado pelo Bahia, atleta disputou 23 partidas pela equipe e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário