“Estou sempre torcendo para o Bahia”, diz goleiro Marcelo Lomba

"O carinho com a torcida vai ficar para sempre", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dono da camisa 1 do Bahia por quase cinco anos, com 251 jogos pelo clube dois títulos baianos (2012 e 2014), o goleiro Marcelo Lomba reencontrou o Tricolor nesta quarta-feira, agora defendendo as cores do Internacional que venceu por 1 a 0, com gol do meia Patrick, com vacilo de outro arqueiro (Anderson).

Após o jogo, Lomba voltou a falar do respeito e gratidão que tem pelo Esquadrão, além disso, exaltou a torcida por qual tem muito carinho e afirmou que sempre está na torcida pelo Bahia. Fez questão também de valorizar o triunfo colorado na Arena Fonte Nova. Veja abaixo:



“Tenho que agradecer por todas as oportunidades que me deu, todo o meu respeito e gratidão. O Bahia fez um belo jogo, atacou muito, é que realmente o Inter também está muito bem. Meu respeito. Estou sempre torcendo para o Bahia, mas o Inter também está me dando muitas oportunidades nesse campeonato. Agradeço por ter vencido essa partida e por fazer um bom trabalho”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole.”

“É difícil, é diferente… Tantas vezes entrei em campo aqui, acho que estive perto de 300 jogos. O carinho com a torcida vai ficar para sempre. Foi um grande jogo, foi duríssimo. O Bahia não se acovardou em nenhum momento, até porque a gente já sabia que aqui dentro de casa a torcida ia jogar para cima e o Bahia tem um ataque muito bom. Mas o Inter está muito seguro e agradeço a Deus por a gente ter vencido o jogo aqui que é muito difícil”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário