Entrevista em vídeo: Canal Esportivo Interativo não acabou, explica executivo

O Canal Esportivo que contava com a simpatia dos Nordestinos, notadamente pela transmissão da Copa do Nordeste, será descontinuado como sabemos, no entanto, alguns dos programas do quase final canal serão exibidos na programação do Space e do TNT, que também pertences ao grupo americano Turner.

Segundo informações ainda não confirmadas, os programas De Placa, +90 e No Ar com André Henning, O Liga Espetacular e o De Olho na Liga, estão na lista e entrarão para a grade de programação da TNT. A transmissão começa nesta terça-feira (21), com Benfica x PAOK sendo exibido na TNT. A transmissão é da dupla André Henning e Vitor Sergio, com Taynah Espinoza no comando do Melhor da Liga, pré e pós-jogo.

Em 2019, a programação esportiva vai aumentar com a inclusão do Brasileirão na grade dos canais da Turner. Atualmente, o grupo tem sete times na Série A: Internacional, Palmeiras, Santos, Ceará, Atlético-PR, Paraná e Bahia.

Nesta quarta-feira (22) o site Máquina do Esporte trás uma entrevista Fábio Medeiros um dos fundadores do Esporte Interativo que sobrou que explica as mudanças anunciada no dia 9. Ele explicou como o antigo canal passará a funcionar dentro do que a Turner tem pensado para a televisão.

Assista abaixo



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário