Enquanto aguarda Carpegiani, Vitória trabalha para enfrentar o Palmeiras

Se amanha será o Bahia que enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil em São Paulo, Domingo será o Vitória que terá essa incumbência, porém pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em jogo agendado para o Barradão.

A direção do clube depois de “experimentar” o interino João Burse em dois jogos, porém, sem os resultados esperado correu atrás e já anunciou o gaúcho Paulo Cézar Carpegiani como o novo comandante do clube até o final da temporada 2018. O técnico desembarca em Salvador ainda nesta terça-feira. O técnico terá seu primeiro encontro com os atletas nesta quarta-feira (15), em dois turnos.



Enquanto PC Carpegiani não chega e ainda sob o comando de João Burse, os jogadores que foram titulares na última rodada fizeram um trabalho físico e regenerativo. Os demais, além do aquecimento, trabalharam um quadrado em campo reduzido, com a presença de alguns atletas da base. Para o confronto diante do Palmeiras, próximo domingo (19), o Leão não conta com Arouca e Lucas, ambos emprestados pelo time paulista.

Os atletas Rhayner, Guilherme e Juninho ficaram na transição com o auxiliar de preparação física, Lucas Penha. O volante Willian Farias trabalhou na academia e deu voltas no campo. André Lima e Aderllan fizeram musculação. O grupo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (15), às 9h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário