Enderson revela preocupação com Zé Rafael e também com outros jogadores

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do time do Bahia desde a temporada 2017 quando já era cobiçado por vários clubes do futebol brasileiro, o meia Zé Rafael é a principal peça do time tricolor, inclusive, vem recebendo atenção redobrada por conta do desgaste físico. Ele saiu de campo no decorrer do segundo tempo na última partida contra o América-MG reclamando de dores e durante essa semana foi preservado das atividades.

O técnico Enderson Moreira revelou estar com preocupação não só com o camisa 10, como também com outros jogadores, e espera que ele esteja preparado e descansado para o duelo decisivo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Pacaembu, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. Veja abaixo.



“A gente está com preocupação não só com ele, mas com outros atletas também. Ontem ele ainda estava em um processo de recuperação física. É um jogador extremamente importante, dispensa ficar falando sobre isso. Todo mundo consegue enxergar a qualidade. Espero que ele possa estar bem preparado, bem descansado para nos ajudar nessa batalha amanhã. A gente não vai ter grandes modificações. Talvez uma ou duas dúvidas, mais no aspecto tático. Mas não vai mudar não. É mais ou menos isso aí. Não vou cravar a equipe porque ainda tenho um treinamento, ainda vou verificar algumas situações, ver o comportamento do Zé Rafael, ver se algum outro atleta apresentou alguma dificuldade”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário