Enderson admite que faltou eficiência ao Bahia contra o Internacional

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve seu embalo freado nesta quarta-feira pelo Internacional, que não fez um grande jogo, mas foi cirúrgico e se aproveitou de um vacilo da defesa e da ineficiência do ataque tricolor para sair da Arena Fonte Nova com um triunfo simples por 1 x 0 com gol marcado pelo meia Patrick, interrompendo a boa sequência do Esquadrão que vinha bem e agora terá que recuperar os pontos perdidos fora de Salvador, contra o Santos.

Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira lamentou os erros defensivos na derrota dentro de casa para o Internacional, mas admitiu que faltou eficiência ao Bahia nesta quarta-feira. Ele também reclamou do tempo acrescido pelo árbitro no segundo tempo. Por fim, pediu ao time para levantar a cabeça e seguir demonstrando vontade de vencer.

Veja abaixo:



“Talvez tenha faltado não só sorte, mas eficiência. Tivemos boas oportunidades e a gente não acabou conseguindo. Infelizmente, para todo mundo, não conseguimos manter essa sequência grande de invencibilidade. Merecíamos um resultado diferente. O Internacional, após o gol, jogou na intermediária defensiva, isso criou dificuldades porque eles são muito competentes. Buscamos o gol durante todo o jogo, no segundo tempo volume maior, criando e infelizmente saindo derrotados”

“Vamos levantar a cabeça, a gente não pode entusiasmar com os resultados positivos e não podemos lamentar demais os resultados ruins. O time tem demonstrado vontade, o Internacional tem uma competição e estávamos em três até semana passada. Estamos fazendo jogos de qualidade, com merecimento de resultados melhores, vamos seguir firmes porque as coisas vão acontecer de forma positiva”

“Sempre vejo no contexto. Tivemos vários fatores que influenciaram no lance. Já dei uma olhada e a gente só pega o último. O jogador deu passe sem ser pressionado, poderíamos cobrir melhor, o Anderson acabou saindo antes, mas a gente não toma o gol só por uma falha. Foi uma sequência de falhas. Temos conversado, conscientizando como tem que ser. Fomos dispersos e estamos pagando o preço por isso”

 

Ouça o áudio

 

VEJA TAMBÉM:

Bahia entrou desligado e acabou castigado, diz meia tricolor

Ineficiente, Bahia perde para o Internacional em plena Fonte Nova

Veja os melhores momentos de Bahia 0 x 1 Internacional

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário