Emocionado, autor de gol salvador do Vitória faz revelação sobre carreira

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Aposta do técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Léo Ceará retornou de empréstimo e logo se firmou na equipe titular do Leão. A consagração veio neste domingo com o gol salvador do triunfo por 1 x 0 sobre o Atlético-MG, no estádio do Barradão, quebrando a sequência de cinco jogos sem vitória e tirando o Rubro-Negro do Z-4. Emocionado, após a partida em entrevista à Rádio Itapoan FM, o camisa 18 revelou que já pensou em desistir da carreira de jogador de futebol por conta das constantes críticas.

“Fico feliz de ajudar a equipe com o gol. A equipe está de parabéns. Agora é trabalhar para o próximo jogo. Depois de dois anos criticado, em algum momento passou pela cabeça de desistir. Momento difícil, mas sempre procurei força em Deus. Graças a Deus depois de dois anos voltei para minha casa e o gol de hoje foi Deus que estava comigo e me abençoou”, afirmou.

Esse foi o primeiro gol de Léo Ceará pelo time profissional do Vitória. Aos 23 anos, ele foi revelado nas divisões de base do Leão e estava emprestado ao Confiança-SE nas últimas duas temporadas. Voltou na semana passada após disputar a Série C do Brasileiro. O próximo compromisso do Vitória é contra o América-MG, sábado, às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo o gol de Léo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário