Dentro do Z-4, Sport-PE anuncia três novos reforços para a temporada

Vivendo uma fase de pleno declínio com 10 jogos sem triunfos e já ocupando um dos assentos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport-PE confirmou nesta quinta-feira (30) a contratação de três novos reforços, todos desconhecidos do grande publico. Inicialmente o clube pernambucano confirmou a chegada do volante Jair, que vinha atuando no Juventude. O jogador de 24 anos assinou contrato até dezembro de 2019, Além dele, desembarcaram em Recife, o também volante Marcão, ex-Cuiabá, e o atacante Alisson Safira, do Londrina.

Os dois últimos chegam ao clube nesta quinta-feira para finalizar os trâmites e ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista para a reta final da Série A do Brasileiro.



De acordo executivo de futebol Klauss Câmara em entrevista coletiva publicada no site oficial do Leão da Ilha, todos os atletas que estão chegando se encaixam na possibilidade de pagamento do Sport, que atravessa dificuldade financeira nesta temporada, e também não pode mais contratar reforços que estão em clubes da Série A após ter esgotado a cota de cinco peças previstas com a competição em andamento.

O Sport-PE com 20 pontos é o décimo oitavo colocado, superando neste momento apenas o Ceará e Paraná. Na próxima rodada, o rubro-negro de Recife encara justamente o Paraná Clube. O jogo está agendado para o Domingo (2) às 16h no Estádio da Ilha do Retiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário