Coritiba efetiva técnico interino e contrata dois novos reforços

Antes considerado uma das forças do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba briga no meio da tabela e com poucas expectativas de acesso até então. Na sexta-feira, o clube demitiu o diretor de futebol, Augusto de Oliveira, o gerente de futebol, o ex-zagueiro Pereira, e o auxiliar Gustavo, além do técnico Eduardo Batista que já negocia com o Sport-PE para assumir o posto deixado por Claudinei de Oliveira que não suportou a seqüência negativa e pediu demissão ontem à noite após a derrota para o São Paulo.

No entanto, presidente do Coritiba, Samir Namur declarou não irá contratar um novo técnico; Em entrevista nessa segunda-feira (dia 13) afirmou que pretende manter Tcheco como técnico da equipe até o final da Série B de 2018.



“Temos confiança no trabalho do Tcheco, que já mostrou esta qualidade em momentos difíceis, aqui no Coritiba, em outro cargo no Paraná. Um técnico com mais bagagem e de nome foi ponderado, mas entendemos que o perfil e conhecimento do Tcheco é o que precisamos”, disse o dirigente. O presidente também confirmou que o atacante Guilherme, da Chapecoense, e o meia Carlos Eduardo, ex-Paraná Clube, já estão contratados..

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário