Com o fim dos canais Esporte Interativo, Copa do Nordeste tem destino incerto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O grupo que comanda os Canais Esporte Interativos anunciou nesta quinta-feira através de a migração de parte da programação da TV Esporte Interativo para os canais TNT e Space. Tal mudança deve produzir o desligamento de cerca 150 funcionários nos próximos dias. No entanto, o que tem gerado duvidas que certamente ainda serão esclarecidas nos próximos dias será o destino da Copa do Nordeste já que a emissora tem contrato firmado até 2022.

Não se sabe ainda, portanto, se as duas competições serão transmitidas através no TNT e no Space em função da existência dos contratos ou se simplesmente saem de cena ou serão exibida pelos canais digitais da emissora que a nota  garante que serão mantido intactos.



No comunicado, a Turner também informa que “continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2022” sem fazer referencia a competição dos Nordestinos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário