Com mudança forçada: Confira o provável Bahia para enfrentar o Cruzeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem perder há 7 jogos no Campeonato Brasileiro, porém, ainda sem vencer como visitante na competição, o Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo (19), às 16h, no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro. Em relação ao time que enfrentou o Palmeiras na quinta-feira e o que entra em campo hoje, nada de mistério ou novidade. O técnico Enderson Moreira fará apenas uma mudança (forçada) na equipe. Tiago (suspenso) dá lugar a Douglas Grolli.

O volante Gregore, que enfrentou o Palmeiras, porém, ficou de fora do jogo com o América-MG na última rodada da Série A por conta de suspensão, retorna ao time diante do Cruzeiro, permanecendo ao lado de Elton no meio-campo. De resto, nada de novidade. Douglas, apesar de recuperado, fica no banco. Apesar do desgaste físico, como destacou Enderson, os jogadores Zé Rafael, Edigar e Gilberto estão confirmados para o duelo. Veja o provável time do Bahia abaixo.



Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto

Se por um lado o Cruzeiro não vence há quatro partidas (com 3 derrotas e 1 empate) no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia não perde há SETE jogos (obtendo 3 triunfos e 4 empates), e neste domingo ambos se enfrentam às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A. O Esquadrão está posicionado na 13ª colocação com 21 pontos, 4 pontos atrás do próprio do Cruzeiro (8º com 25 pontos) e com um jogo à menos já que ainda vai enfrentar o Ceará em partida adiada da 15ª rodada, agendada para o dia 29 de agosto, às 19h30, no estádio Presidente Vargas.

O time do técnico Mano Menezes deve entrar em campo com: Fábio; Ezequiel, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário