Com estreante: Confira o provável Bahia para enfrentar o Fluminense hoje

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate sem gols no meio de semana contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta à campo neste domingo (05) ainda na busca pelo primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro, onde encontra-se na porta da zona de rebaixamento, com 17 pontos na 16ª colocação. Fora de Salvador, o Esquadrão fez 6 partida na Série A. Perdeu as cinco primeiras (Inter, Sport, Palmeiras, Flamengo e Paraná) e empatou a última (Chapecoense).

A novidade pelo lado do Bahia deve ser a estreia do lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, que chegou na sexta-feira, fez exames, assinou contrato, foi apresentado e regularizado. Como Léo não pode enfrentar o Fluminense por força contratual e o chileno Eugênio Mena já viajou para acertar com Racing-ARG, o jogador contratado junto ao Santo André e que estava atuando na Série B pelo São Bento fará seu primeiro jogo pelo tricolor baiano.

Após cumprirem suspensão contra o Atlético-MG, na rodada passada, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, estão de volta ao time. Em contrapartida, o meia Régis será ausência, já que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, apesar de não ter divulgado os relacionados e feito mistério quanto a escalação, o Esquadrão deve ter apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Palmeiras.

Anderson, Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto.

Estão pendurados: Vinicius, Tiago, Flávio, Gregore, Nino Paraíba, Douglas e Junior Brumado



Saiba quanto o Bahia irá embolsar com a venda de Mena para o Racing-ARG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário