Com 3 volantes: Confira o provável Vitória para enfrentar o Grêmio hoje

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Na 15ª colocação com 19 pontos e há um passo da zona do rebaixamento. Assim o Esporte Clube Vitória entra em campo neste domingo para enfrentar os reservas do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo agendado para 19h, na Arena do Grêmio. Só a vitória livra o Leão de adentrar ao Z4 e, se tropeçar, precisará secar Chapecoense e Santos que aparecem abaixo nas posições 16 e 17, respectivamente.

Para enfrentar o time gaúcho, o interino João Burse não terá o volante Arouca, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Já Willian Farias e André Lima permanecem no departamento médico e seguem como ausências. O desfalque de última hora foi o zagueiro Aderllan, que sentiu um desconforto na coxa. Ele será substituído por Kanu. Veja a provável escalação abaixo:



O Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Kanu e Bryan; Ramon, Marcelo Meli ,Fillipe Soutto e Yago; Neilton e Walter Bou

Já o Grêmio, priorizando a Copa do Brasil onde enfrenta o Flamengo na quarta-feira, vai colocar em campo um time B com: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Douglas e Alisson; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário