Bahia confirmado no PES e FIFA 2019 com uniformes reais da marca “Esquadrão”

Assim como o Vitória, o Esporte Clube Bahia também estará presente nos dois principais games de futebol a serem lançados neste ano, o FIFA 2019 e o Pro Evolution Soccer (PES) 2019. O FIFA será lançado no Brasil no dia 28 de agosto e o PES na mesma data, porém, sem a versão para PC, que somente será disponibilizada no dia 30.

Como ainda tem contrato com a Konami (empresa japonesa que produz o PES), o Esquadrão que esteve presente na edição 2018 do Pro Evolution Soccer, segue mantido. A novidade mesmo é o retorno à franquia FIFA, produzida pela empresa canadense EA Sports.

Ainda não está confirmado se o Tricolor terá seus jogadores reais nos dois games. Nas última edições do FIFA e PES, os times não contaram com seus jogadores reais, já que não havia autorização dos atletas para uso da imagem pela empresa desenvolvedora. Por isso eram utilizados jogadores fictícios que de certa forma incomodava alguns fãs dos games. No entanto, está garantido escudo, nome e uniformes reais que já serão os da marca “Esquadrão”, que será lançado no mês de setembro.



“Bahia continua lutando pela implantação do VAR em todas as competições”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário