Atrasos contra pernambucanos devem selar rebaixamento da Juazeirense

A Juazeirense decide sua sorte no Campeonato Brasileiro da Série C deste sábado. Vim de uma sequência de derrotas e empates, o time baiano é vice lanterna do Grupo A da competição. Hoje noite, o time baiano enfrenta o Botafogo-PB, em João Pessoa, às 19h30 não tão somente precisando vencer um adversário que ainda briga por uma das vagas como também torcer para que o GLOBO seja derrotado pelo Confiança no Estádio Batistão em Aracaju. Se cenário imaginário e desejado não se realize, a Juazeirense está rebaixada.

O time se complicou justamente nas duas partidas, curiosamente quando atuou dentro do Estádio Adauto Morais contra o Salgueiro e Santa Cruz e não passou de empates de 0 x 0, antes disso, foi castigado quando foi derrotado pelo Náutico levando um gol já nos acréscimos de jogo. Todos os adversários do estado de Pernambuco. As chances são reduzidas, beirando a casa do quase nada. Já que a Juazeirense não venceu uma única partida fora de casa na atual competição, acumulando seis derrotas e dois empates. Todos os jogos da décima sexta e última rodada do Grupo A acontecem às 19h30 neste sábado.



Náutico, Atlético Acreano já estão classificados. Já o Santa Cruz precisa ratificar a classificação apenas com um empate contra Salgueiro já rebaixado. Ainda caso seja derrotado, o Confiança, quinto colocado, precisaria tirar uma diferença de nove gols de saldo e o Botafogo-PB, quarto colocado, precisaria pelo menos de um empate em casa contra a Juazeirense para garantir a ultima vaga do clube

Deixe seu comentário