Atacante deixa o Atlético-MG e acerta com o Bahia por empréstimo

Fora dos planos do técnico Thiago Larghi e do Atlético Mineiro, o atacante Clayton vai mesmo defender o Bahia no restante da temporada 2018. A informação foi divulgada pela Rádio Metrópole na noite desta terça-feira e confirmada pelo UOL Esporte – que garante estar tudo acertado entre as partes, inclusive, o jogador é esperado em Salvador para realizar os exames médicos e assinar contrato de empréstimo até dezembro.

Revelado pelo Figueirense, Clayton foi contratado em 2016 pelo Atlético Mineiro com status de grande promessa e reforço mais caro do clube mineiro naquele ano – 3,5 milhões de euros (R$ 15,2 milhões à época). No primeiro ano pelo Galo, fez 46 jogos e marcou 7 gols. Em meados de 2017, foi emprestado ao Corinthians, porém, não se firmou por lá, entrando em campo apenas 14 vezes anotando 2 gols.



O último jogo de Clayton foi no dia 29 de outubro de 2017 no empate do Atlético-MG contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Em 2018, ele ainda não entrou em campo já que vinha se recuperando de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em primeiro de dezembro de 2017.

Deixe seu comentário