Artilheiro do Bahia na Série A tranquiliza torcida e exalta vontade da equipe

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Responsável pelo único gol que decretou o triunfo do Bahia sobre o América-MG neste sábado (11) na Arena Fonte Nova, o atacante Gilberto assumiu a artilharia do time tricolor no Campeonato Brasileiro, com 4 gols marcados em 5 jogos, passando Edigar e Régis – com 3. No total, contando também Sul-Americana e Copa do Brasil, ele soma 5 gols em 7 jogos. Após o jogo, o camisa 9 exaltou a vontade da equipe em campo e tranquilizou a torcida sobre sua saída de campo, afirmando ter sido só câimbras.

“Fico muito feliz, não pelo gol, mas pela entrega do time. O nosso grupo está de parabéns. Venho falando sempre isso, parece até repetitivo, mas o que a gente fez hoje aqui mostra o tanto de vontade que a gente tem de sair com os triunfos. A gente saiu coroado hoje com esse triunfo que é muito importante para a gente no decorrer do campeonato […]

Na verdade, eu subi para cabecear, cai primeiro do que o Paulão e na descida dele acabou caindo com o pé no calcanhar de Aquiles e acabei tendo um pouco de câimbra ali. Aí preferi me poupar um pouco. Já estava no limite para estar 100% porque já temos um jogo importante na quinta que vai precisar de todas as forças possíveis”, , disse o jogador, em entrevista ao canal Premiere.



Com o triunfo sobre o América-MG, o Bahia chega aos 21 pontos e respira um pouco no Campeonato Brasileiro, saindo da 16ª colocação e saltando para o 11º lugar, ficando uma posição abaixo do América-MG (10º com os mesmos 21 pontos) que só não foi superado pelo Esquadrão por um um triunfo a mais. Este jogo marcou o reencontro do técnico Enderson Moreira com o Coelho.

VEJA TAMBÉM: Bahia perde peça importante para enfrentar o Cruzeiro

Melhores momentos de Bahia 1 x 0 América-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário