Assista aos melhores momentos de Bahia 1 x 0 América-MG pela Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou neste sábado a sequência de quatro empates seguidos e aumentou sua invencibilidade agora para 8 partidas (3 triunfos e 5 empates), sendo o único time da Série A invicto pós-Copa do Mundo. A vítima foi o América-MG que tentou segurar o ataque tricolor, mas foi vazado aos 9 minutos do segundo tempo pelo atacante Gilberto.

Com o triunfo, o Bahia chega aos 21 pontos e respira um pouco no Campeonato Brasileiro, saindo da 16ª colocação e saltando para o 11º lugar, ficando uma posição abaixo do América-MG (10º com os mesmos 21 pontos) que só não foi superado pelo Esquadrão por um um triunfo a mais. Este jogo marcou o reencontro do técnico Enderson Moreira com o Coelho.

Agora o Esporte Clube Bahia agora dá uma pausa no Campeonato Brasileiro já que na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, reencontra o Palmeiras em duelo decisivo valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, ambos ficaram no empate sem gols.

VEJA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS



VEJA TAMBÉM: Bahia perde peça importante para enfrentar o Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário