Apresentado e já regularizado, novo lateral do Bahia já pode fazer sua estreia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia, através de nota no seu site oficial, comunicou a contratação do lateral-esquerdo Paulinho para a sequência da temporada 2018. E, se desejar, já pode utilizar o jogador que desembarcou nesta sexta-feira em Salvador, fez exames médicos, assinou contrato, foi apresentado e já está com seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Sendo assim, está devidamente regularizado e disponível para fazer sua estreia no jogo deste domingo contra o Fluminense.

Paulista de 23 anos, Paulinho assinou contrato em definitivo com o Esquadrão até agosto de 2021. Paulo Victor da Silva pertencia ao Santo André, mas estava defendendo as cores do São Bento na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo sido titular em 15 das 18 rodadas disputadas pela equipe do interior de São Paulo.

No primeiro semestre, Paulinho foi companheiro do volante Flávio no Campeonato Paulista pelo Santo André. Em 2017, representou o Boa Esporte em 34 rodadas da Série B e marcou dois gols na competição. A última atuação de Paulinho aconteceu recentemente, contra o Atlético-GO, em São Paulo, dia 28 de julho.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário