Se o interino João Burse tinha alguma chance de ser efetivado como técnico do Vitória, como indicou o presidente Ricardo David, certamente neste domingo foi reduzo à zero. O Leão precisa de um legítimo treinador e para ontem. Enquanto não anuncia o novo comandante, o time segue comandado pelo interino que hoje saiu em defesa dos jogadores após mais um vexame Série A (goleada para os reservas do Grêmio por 4 a 0) e afirmou que a responsabilidade é de todos e precisa ser dividida.
Agora o Vitória volta para casa e na sequência da competição terá outra parada dura quando no próximo domingo, às 16h, encara o Palmeiras, no Estádio do Barradão, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A na sua edição 2018.
Veja abaixo o que disse o interino:
“Difícil. Treinamos durante a semana, empenho não faltou… Infelizmente a gente se descuidou. Tomamos o primeiro, o segundo, desestabilizou a equipe e não conseguimos entrar no jogo. É hora de dividir a responsabilidade e não apontar alguém. A responsabilidade é dividida com todos nós. Infelizmente a gente se descuidou e acabou tomando os gols. Não conseguimos nos encontrar no jogo. Acredito que são atletas que estão se dedicando, estão buscando melhorar. Infelizmente, as coisas não aconteceram novamente”, disse João Burse.