Após novo vexame do Vitória, Interino sai em defesa dos jogadores

Se o interino João Burse tinha alguma chance de ser efetivado como técnico do Vitória, como indicou o presidente Ricardo David, certamente neste domingo foi reduzo à zero. O Leão precisa de um legítimo treinador e para ontem. Enquanto não anuncia o novo comandante, o time segue comandado pelo interino que hoje saiu em defesa dos jogadores após mais um vexame Série A (goleada para os reservas do Grêmio por 4 a 0) e afirmou que a responsabilidade é de todos e precisa ser dividida.

Agora o Vitória volta para casa e na sequência da competição terá outra parada dura quando no próximo domingo, às 16h, encara o Palmeiras, no Estádio do Barradão, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A na sua edição 2018.

Veja abaixo o que disse o interino:



“Difícil. Treinamos durante a semana, empenho não faltou… Infelizmente a gente se descuidou. Tomamos o primeiro, o segundo, desestabilizou a equipe e não conseguimos entrar no jogo. É hora de dividir a responsabilidade e não apontar alguém. A responsabilidade é dividida com todos nós. Infelizmente a gente se descuidou e acabou tomando os gols. Não conseguimos nos encontrar no jogo. Acredito que são atletas que estão se dedicando, estão buscando melhorar. Infelizmente, as coisas não aconteceram novamente”, disse João Burse.

VEJA TAMBÉM: Vitória é bom, o Grêmio é que não deixou jogar, diz Renato Gaúcho

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário