2ª fase do Brasileiro de Aspirantes inicia dia 10. Vitória enfrenta o São Paulo

O Brasileirão de Aspirantes tem data definida para recomeçar com as emoções da segunda fase: a partir do dia 10 de setembro a bola rola para a etapa que vai definir os classificados para as semifinais da competição. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela CBF TV por meio do site oficial da CBF e em seus perfis nas redes sociais Twitter, Facebook e Youtube. O cronograma de transmissões será divulgado sempre antes do início das rodadas.

Nesta nova etapa, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo. os dois melhores classificados passam para as semifinais.

No grupo C estão: América -MG, São Paulo, Vitória e Atlético-PR.

No grupo D estão: Coritiba, Santos, Internacional e Chapecoense.

Jogos da primeira rodada:
Vitória x São Paulo
Internacional x Santos
Chapecoense x Coritiba

e Atlético-PR x América-MG.

Os jogos da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes estão agendados para as 15h e 17h.



Destaque na primeira fase, o América-MG foi o dono da melhor campanha, com aproveitamento de 79%. O Coelho perdeu apenas um jogo e somou 19 pontos em oito jogos disputados. O atual campeão da competição é o Internacional, que continua na disputa. As datas-base para as semifinais são 28 de outubro e 4 de novembro. Já as finais estão previstas para os dias 11 e 18 de novembro. Clique nos documentos abaixo para mais informações.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário