Zagueiro do Paraná é cortado por indisciplina e não enfrenta o Vitória

Por conta de um ato de indisciplina, o zagueiro Cleber Reis foi cortado da delegação que viaja para Salvador, onde o Paraná Clube enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira (18), às 21 horas, no Barradão. O clube paranaense também vai multar o jogador reduzindo parte do salário. Com isso, Charles será titular ao lado de Rayan no setor defensivo.

Cleber Reis estava confirmado como titular da defesa paranista, mas, o caso acabou atrapalhando o planejamento do técnico Rogério Micale, que pretendia contar com o jogador para o jogo contra o Rubro-Negro. Segundo o gerente de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana, o clube não irá se pronunciar sobre o caso. “Questões internas”, disse o dirigente. As informações são do site Tribuna do Paraná.



Contratado para ser titular absoluto da zaga do Paraná Clube, Cleber Reis disputou apenas cinco jogos em 12 disputados pelo time paranista na Série A. Nas últimas partidas, Micale vinha apostando em Rayan e Jesiel – o último está em fase de transição e ainda não está liberado pelo Departamento Médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário