Vitória x Sport-PE: Hoje, às 19h30 pela 15ª rodada do Brasileiro no Barradão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi iniciada nesta quarta-feira com quatro jogos, outros quatro acontecem nesta quinta-feira, porém a rodada só será finalizada no final de agosto com os jogos Ceará e Bahia e Atlético-PR e Vasco transferidos para adequação das datas do calendário brasileiro que permite competições de forma simultânea. Vitória e Sport-PE é destaque para os jogos desta quinta-feira em jogo que acontece no Estádio do Barradão às 19h30.

Entre os clubes nordestinos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport-PE foi o único que surpreendeu positivamente no inicio competição, inclusive chegou a ser listado entre os 4 melhores em algumas rodadas. Obteve resultados importantes como derrotar o Palmeiras em São Paulo e o Paraná no Estádio Durival de Brito.

No entanto, perdeu o fôlego sendo que nos últimos 12 pontos disputados, o Sport somou apenas um. O time pernambucano ainda é o melhor entre os nordestinos com 19 pontos somados, porém está a quatro jogos sem vitória na 10ª colocação e tenta em Salvador se reabilitar após ser derrotado pelo Fluminense dentro de casa. O time desembarcou em Salvador já escalado e entra em campo com: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Michel Bastos, Gabriel e Rafael Marques; Rogério.

Já o Vitória o técnico Vagner Mancini optou pelo mistério e só saberemos o titular meia hora antes do seu início, sabemos até então que técnico não o desfalque do lateral Bryan, expulso na última rodada. Em contrapartida Leão terá o retorno do centroavante André Lima, que cumpriu suspensão no clássico.

JOGO AO VIVO



Jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quarta-feira

Fluminense 1 x 0 Palmeiras
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro
Santos 1 x 1 Flamengo
Atlético-MG 2 x 0 Paraná

Quinta-feira

Vitória x Sport-PE
Botafogo x Chapecoense
Grêmio x São Paulo
América-MG x Internacional

Transferido para o dia 29 de Agosto

Ceará x Bahia
Atlético-PR x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário