Vitória pronto para o BA-VI pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na Fonte Nova

Esporte Clube Vitória a está pronto para o clássico deste domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (21), no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Vagner Mancini realizou os últimos ajustes, mas segue sem divulgar o time que entra em campo.

Após o aquecimento, comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, o técnico aplicou um trabalho tático para simular situações de jogo e testar as opções para escalar o time. Depois, voltou suas atenções para as bolas paradas.



Finalizada a preparação para o quarto clássico do ano, Mancini liberou o grupo para o tradicional recreativo. O time de André Lima venceu o de Neílton, por 1 a 0, gol de Wallyson. O grupo já está concentrado.

O Vitória não terá a presença do centroavante André Lima, o segundo artilheiro do time com nove gols na temporada. Ele cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Neílton e Yago, que cumpriram suspensão na última rodada, estão à disposição do treinador. O lateral direito Jeferson voltou a realizar uma atividade específica e segue em observação médica e não deve participar da partida.

VEJA TAMBÉM:

Após deixar o Vitória, Zagueiro pode ser contratado pelo Bahia

Deixe seu comentário