Vitória atropela o Figueirense pela 4ª rodada do Brasileiro de Aspirantes

Com uma tranquilidade não esperada, o Esporte Clube Vitória passeou hoje à noite em Florianópolis (SC) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirante. Atuando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o rubro-negro simplesmente atropelou o Figueirense-SC ao vencer pelo expressivo placar de 4 x 0 queimando quase nada de calorias. Ruan Potó (2) e Eron fizeram 3 x 0 para o Leão ainda no primeiro tempo. Jhemerson batendo e convertendo penalidade fechou o placar no segundo tempo transformando o Leão como o time que mais marcou até este estágio da competição.

Curiosamente, apesar do 4 x 0, o placar acabou sendo injusto e não retratou o que de fato foram  os 90 minutos.  O dobro de gols no placar seria o placar justo para a partida diante da superioridade do Esporte Clube Vitória

No jogo, o Vitória não contou com o atacante Luan convocado técnico Vagner Mancini para integrar o grupo profissional diante do Paraná-PR, em contrapartida contou com a presença do goleiro Caíque como titular e também capitão da equipe.




Agora com sete pontos e dois triunfos o Esporte Clube Vitória sobe da tabela de pontuação e assume a terceira posição no Grupo A superando o Atlético-PR com a mesma pontuação amparado pelo critério de desempate de saldo de gols.

O próximo compromisso rubro-negro acontece no Estádio Manoel Barradas Carneiro quando enfrenta o Esporte Clube Bahia no dia 26/7 (sábado) às 15h em jogo valido pela quinta rodada da competição.

O REGULAMENTO
Primeira fase (de 6 de junho a 22 de agosto)
– Dois grupos de 8 times
– Os times enfrentam equipes do grupo oposto em turno único
– Avançam os quatro melhores de cada grupo

Segunda fase (de 5 de setembro a 21 de outubro)
– Dois grupos de quatro times
– Os times se enfrentam dentro do grupo, em turno e returno
– Classificam-se os dois melhores de cada grupo
Semifinais e final (de 28 de outubro a 18 de novembro)
– Mata-mata em ida e volta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário