TV Bahia revela procura do Vitória por Abel Braga, Jair Ventura e Roger Machado

Atento ao mercado à procura do nome ideal para assumir o lugar que era ocupado pelo técnico Vagner Mancini, a diretoria do Esporte Clube Vitória fez sondagens a três treinadores livres no mercado, segundo divulgou o programa Globo Esporte, da TV Bahia, que teve um contato com o presidente Ricardo David nesta terça-feira. Abel Braga, Jair Ventura e Roger Machado foram procurados pela direção rubro-negra, porém, disseram não.

No entanto, após a informação dada pela TV Bahia, o presidente Ricardo David em contato com o site Globoesporte e negou ter procurado os treinadores. “Alguns técnicos, como Roger e Abel, já haviam dado declarações de que assumiam trabalho em meio de temporada. Por isso nem tentamos”, disse.

Roger foi demitido do Palmeiras na semana passada. Dias antes, Jair foi desligado do Santos. Abel pediu demissão do Fluminense em junho. Já Vagner Mancini foi demitido no último domingo, após o Vitoria ser goleado pelo Atlético-PR na Arena da Baixada. Ele comandou a equipe em 63 jogos, com 27 vitórias, 15 empates e 21 derrotas – um aproveitamento de 50,79%.

VEJA O VÍDEO ABAIXO



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário