Técnico do Sampaio Corrêa quer o time inteligente contra o Bahia

O Campeão da Copa da Nordeste na sua edição será conhecido em dois jogos nesta semana entre Bahia e Sampaio Corrêa. O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira (4), em São Luis do Maranhão, enquanto a finalíssima no próximo sábado (7) na Arena Fonte Nova.

A grande vantagem está fora de campo, enquanto o Bahia descansa ao tempo que prepara o time para decisão, o Sampaio Corrêa neste mesmo período de Copa do Mundo esteve envolvido nas disputadas do Campeonato Brasileiro da Série B onde é o décimo quinto colocado, dois pontos além do primeiro clube listado na zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas.

No entanto, técnico Roberto Fonseca tenta minimizar os efeitos do desgaste, mas admite que é um fator preocupante. Veja abaixo.


“Estamos vivendo uma situação em ter que administrar duas competições. No jogo passado, tivemos que tirar dois atletas devido ao alto nível de desgaste, e agora já temos outro grande jogo pela frente. Mas é a hora da superação, de esquecer as dificuldades e se doar ao máximo para conquistar esse título”, ressaltou o treinador.

Olhando para o confronto contra o Bahia, o treinador quer a equipe jogando com tranquilidade, e aproveita para convocar o imenso universo Tricolor.

Estamos na final por merecimento, contra uma equipe que é colocada por muitos como favorita. Então, precisamos jogar com inteligência, sem desespero, para tentar sair na frente na decisão. É fundamental que a nossa torcida nos apoie porque dentro de campo vamos tentar fazer a nossa parte. Esperamos ver o Castelão lotado nesta quarta-feira”, convocou.

Retrospecto: Bahia não é derrotado pelo Sampaio Corrêa desde 1951

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*