Remo derrota o ABC e empurra a Juazeirense para o Z4 da Série C

No ultimo sábado, a Juazeirense perdeu a chance de subir na tabela de pontuação e se afastar dos riscos e perigos de mergulhar na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série C no complemento da rodada ao empatar no Adauto Morais em x 0 x 0 com o Salgueiro. Um jogo chave para as pretensões de permanência na terceira divisão.

No Domingo o castigo veio pesado com o triunfo do Remo em cima do ABC em jogo da décima sexta rodada pelo placar de 1 x 0, com o Estádio Mangueirão recebendo mais de 10 mil torcedores Dedeco marcou o único gol do jogo aos 40 minutos já do segundo tempo.



Com o resultado, o Remo agora com 18 pontos assume a oitava posição um a mais que o Juazeirense que passou a figura como primeiro clube listado na zona de rebaixamento com 17 pontos, a mesma pontuação do Salgueiro, último colocado.

Agora resta a Juazeirense vencer os dois últimos adversários: Santa Cruz no próximo Domingo no Estádio Adauto Morais em Juazeiro e Botafogo-PB) no Estádio Almeidão em (11/8) e torcer por tropeços dos concorrentes para sobreviver mais um ano na terceira divisão do futebol nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário