Perder título não quer dizer que está tudo mal, diz presidente do Bahia

Após o empate em 0 x 0 contra o Sampaio Corrêa, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani em entrevista coletiva, agradeceu ao torcedor do Bahia pela presença na Arena Fonte Nova e pediu desculpas para pelo fracasso. Segundo o presidente, perder um titulo não quer dizer necessariamente que está tudo mal.

No entanto, o presidente não mencionou que perdeu o titulo dentro de casa e contra um adversário inserido entre as últimas posições do Brasileiro da Série B, muito menos lembrou, que o Bahia está METIDO até o pescoço na zona de REBAIXAMENTO no Brasileiro da Série A e nos últimos seis jogos dentro de casa,  venceu apenas 2 ainda assim jogando um péssimo futebol.

O presidente também falou sobre contratações, notadamente de um goleiro e um lateral direito, mas demais posições, segundo ele, será objeto de observação.

O presidente do Bahia, não viu prejuízo financeiro com a perda do titulo e a ausência nas oitavas de finais da Copa do Brasil. O presidente garante que tal ganho que foi não obtido, não estava previsto no orçamento do clube.

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário