No retrospecto, Atlético Mineiro leva vantagem em cima do Bahia

Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou neste Domingo aos preparativos para enfrentar o Atlético-MG na Fonte Nova ás 20h desta segunda-feira. O jogo importante para o tricolor de aço já que um jogo a menos, e sendo o ultimo a entrar em campo nesta rodada, pode ser superado pela Chapecoense que enfrenta o Grêmio e pode jogar o Bahia na zona de rebaixamento. Já o Atlético-MG é terceiro colocado na tabela de classificação, com 26 pontos, o Galo carrega a esperança da torcida de comemorar mais uma grande vitória, para se aproximar da primeira colocação.



Neste Domingo após o recreativo, o treinador Enderson Moreira separou a provável equipe que iniciará a partida e realizou um intenso treino de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Na outra parte do campo, o trabalho foi com os auxiliares Claudinho Prates e Luis Fernando os atletas participaram de um treino técnico tático, em campo reduzido, sendo submetidos a situações de jogo.

Após a atividade, o elenco se reapresenta ás 18h, e segue para a concentração. O histórico dos encontros entre Bahia e Atlético-MG registra uma expressiva superioridade para o time mineiro. Até então foram 58 vezes. O Galo venceu 28, 14 partidas acabaram empatadas, enquanto o Bahia venceu 16. O tricolor de aço marcou 62 gols e recebeu 90.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário