Mancini integra lateral do Sub-20 ao principal do Vitória para jogo com o Sport

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com tantos desfalques, o técnico Vagner Mancini terá de recorrer à divisão de base para jogo desta quinta-feira (26), às 19h30, contra o Sport-PE, no estádio do Barradão. Na lateral-esquerda, o treinador não poderá contar com Bryan, expulso no BA-VI, e Marcelo Benítez, que sofreu uma entorse no tornozelo no treinamento da última segunda-feira e segue como dúvida para esse duelo. Lembrando que Juninho ainda se recupera de uma cirurgia no joelho.

Caso o argentino reúna condições de jogo, deve fazer sua estreia, contudo, se for vetado, o técnico Vagner Mancini terá que improvisar no setor ou utilizar o jovem Mateus Rodrigues, de 19 anos, lateral-esquerdo da equipe Sub-20, que foi integrado ao elenco principal e vem participando dos treinos com os profissionais. Mateus chegou ao Leão no mês passado, emprestado pelo Primavera, de Indaiatuba-SP, até maio de 2019.

Outro que desfalque o Vitória será o lateral-direito Jeferson, que não se recuperou de um desconforto na coxa e acabou vetado pelo departamento médico. Lucas e Cedric disputam a vaga.



Vitória x Bahia pelo Brasileiro de Aspirantes tem horário alterado pela CBF

Deixe seu comentário