Mancini diz que joia não foi descartada e deve voltar ao time principal do Vitória

Tratado como uma grande promessa das divisões de base do Vitória, sendo o principal destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Juniors e na época até especulado até como alvo de interesse do Barcelona, o meia-atacante Luan no momento reforça o time Sub-23 do Leão, que disputa o Brasileiro de Aspirantes, no entanto, segundo o técnico Vagner Mancini, é algo temporário e o jovem deve voltar ao grupo de cima.

O treinador rasgou elogias a “pérola” rubro-negra de apenas 19 anos, destacou que ele assim como os outros incorporados ao Sub-23 não foram descartados e afirmou que Luan será reincorporado para a equipe principal já no reinício do Brasileiro da Série A. Luan tem 14 jogos pelo time profissional na temporada e um gol anotado. O Leão volta à campo na próxima quarta (18), contra o Paraná, no Barradão, pela 13ª rodada da competição.

Veja abaixo:



“Não tenha dúvidas. O Luan está sendo acompanhado, voltou para o Sub-23, se assim podemos dizer, exatamente para pegar ritmo de jogo. É um atleta que todos nós acreditamos muito, é uma pérola do Vitória. Dessa forma que temos acompanhado. Sinceramente, neste momento, sexta-feira de manhã, estou esperando ver com quem vou poder contar na quarta-feira. Dependendo de quem eu não tiver, o Luan passa a ser uma peça interessante já para esse jogo [contra o Paraná]. Atleta que de maneira alguma foi descartado, assim como outros atletas da base que estamos tentando dar ritmo de jogo no Sub-23, mas que são muito importantes dentro do nosso processo de trabalho”, afirmou o treinador.

Deixe seu comentário