Juazeirense CASTIGADA, perde para o Náutico aos 50 minutos do segundo tempo

Em jogo realizado na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, o Náutico venceu a Juazeirense pelo placar de 1 x 0 marcando o gol do triunfo aos 50 minutos do segundo tempo depois do juiz acrescentar seis de acréscimos de forma injustificada. O gol foi marcado pelo atacante paraguaio Ortigoza.

A Juazeirense com a clara proposta de jogar apenas por uma bola, se fechou atrás e segurou a pressão pernambucana notadamente no segundo tempo até com certa tranqüilidade e foram pouquíssimos momentos de sofrimento do time baiano, no entanto, em único vacilo já nos acréscimos foi duramente castigado.

O Náutico que comemorou neste sábado os 50 anos da conquista do hexacampeonato estadual entre os anos 1963 e1968 aumentou para sete o número de partidas sem derrota na competição e segue firme na vice-liderança do grupo agora com 26 pontos, o mesmo que o Atlético Acreano que enfrenta o GLOBO na Arena da Floresta em Rio Branco neste Domingo às 16h.



Com o resultado, a Juazeirense estacionado com 16 pontos, no entanto, se mantém na oitava posição e pode entrar na zona de rebaixamento na hipótese pouco provável de um triunfo do Salgueiro em cima do ABC em jogo que acontece neste Domingo no Estádio do Frasqueirão em Natal.

Na sequência da competição na próxima sexta-feira, (27) o Náutico agora no Estádio Manoel Dantas Barretto a cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte encara o GLOBO, enquanto, a Juazeirense, um dia depois, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, enfrenta o Salgueiro vice lanterna da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário