Guarani acerta com jovem promessa do Sport até o final da Série B

O Sport Recife acertou nesta terça-feira (3) o empréstimo do volante Fabrício ao Guarani-SP até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Tratado como uma grande promessa, o jogador de 19 anos já acertou salários com o time de Campinas e aguarda apenas os tradicionais exames médicos para assinar com o clube.

Natural de Arapiraca, no interior de Alagoas, Fabrício começou nas categorias de base do Sport e subiu aos profissionais onde já tem 35 jogos e três gols. No segundo semestre foi emprestado ao Oeste, de Itápolis para ganhar experiência e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fabrício é um prata da casa. Atleta de valor indiscutível. Esse empréstimo faz parte da nossa política de dar maior rodagem e visibilidade aos garotos oriundos da base. Esperamos que ele possa voltar ao fim da Série B mais experiente para nos ajudar no ano que vem”, comentou Leonardo Lopes, diretor de futebol do Sport.



Fabrício chega para ocupar a vaga deixada pela saída de Baraka para o futebol árabe. O clube do Brinco de Ouro da Princesa já havia anunciado o goleiro Oliveira e o volante/lateral Fabrício, além do zagueiro Ferreira que estava sem clube desde que deixou o Mirassol durante a Série D do Brasileiro.

A diretoria do Guarani deve oficializar ainda a chegada de Jefferson Nem, já que Bruno Nazário foi contratado pelo Atlético-MG. A equipe do interior paulista vem de quatro empates seguidos e é apenas o décimo colocado, com 17 pontos. O time volta a campo na quinta-feira, contra o Oeste, em Barueri, pela 14ª rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário