Goleiro Jandrei retorna a Chapecoense contra o Bahia na Arena Condá

O Esporte Clube Bahia retorna hoje à noite ao Campeonato Brasileiro depois de uma longa pausa para Copa do Mundo. No seu último duelo pela divisão, o tricolor venceu o Corinthians pelo placar de 1 x 0, no entanto continua como primeiro listado entre os 4 piores da competição com apenas 12 pontos e uma seqüência de 4 jogos de triunfos e o pior, sem marcar um golzinho e para completar o quadro, o Bahia jamais venceu o adversário desta noite. Foram 4 jogos, três derrotas, e apenas um empate. A O adversário afamado por se manter na primeira de divisão tendo uma estrutura já somou 14 pontos, dois à frente que o Bahia transformando a partida em duelo de seis pontos.



Para enfrentar o Bahia a Chapecoense terá a volta do goleiro Jandrei. O jogador estava sendo negociado com Sampdoria, porém, o negócio melou. Os italianos ofereceram 2,5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) e a Chapecoense bateu o pé firme em 3,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões). Além disso, o jogador recebeu aumento salarial.

Outra alteração dever ocorrer no ataque, com a saída de Vinícius machucado e assim, Leandro Pereira deve jogar ao lado de Wellington Paulista, formando uma dupla de centroavantes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário