Fluminense de Feira intensifica campanha para atrair o sócio torcedor

O Fluminense de Feira sofre com o calendário que deixa em inatividade grande parte dos clubes do futebol brasileiro. Ainda assim, mesmo sem compromisso com o departamento de futebol, clube feirense segue firme com a sua campanha de sócio torcedor com a finalidade de trazer novos associados para o clube.

Uma forma de incentivar é justamente a promoção de sorteios de brindes para aqueles que continuam contribuindo com o tricolor feirense, embora esteja com o futebol profissional sem atividade.

A frente dessa situação, o vice-presidente administrativo Paulo Ribeiro confirmou que o primeiro sorteio acontecerá no próximo dia 31 de julho.


“Quem estiver com a mensalidade em dias vai estar concorrendo a uma camisa oficial personalizada do Fluminense. Vamos catalogar os recibos daqueles que estiverem em dias para fazer o sorteio e o objetivo é manter a prática até mesmo para atrair novos sócios”, informou.

O dirigente lembrou que mesmo sem trabalhos na parte profissional, o Fluminense tem responsabilidades a pagar. “

Nós temos impostos, temos outros encargos que precisam sem mantidos em dia e não há outra fonte de receita a não ser a contribuição do sócio. É muito importante que as pessoas colaborem pagando as mensalidades porque dessa forma teremos um clube com mais condição de investir para formar bons times com capacidade de representar bem a cidade nas competições em que participar”, afirmou Paulo Ribeiro.

Quem não está com a mensalidade em dias ou deseja se associar ao clube, pode se dirigir à sede administrativa localizada na Rua Geminiano Costa – 323, centro para obter maiores informações.

Deixe seu comentário