Ex-Bahia confia na classificação da Colômbia: “É Carnaval como na Bahia!”

Com passagem apagada pelo Bahia em 2017 (onde fez 21 partidas e não marcou gol) e atualmente defendendo o América de Cali, o lateral Pablo Stifer Armero acredita na classificação da Colômbia para as quartas de final da Copa do Mundo em duelo contra a Inglaterra, logo mais, às 15 horas, no Estádio Spartak, em Moscou.

Aos31 anos e presente na Copa de 2014 no Brasil, o colombiano não foi convocado para o Mundial da Rússia pelo treinador José Pékerman. Como torcedor, ele se mostra confiante na sua seleção para eliminar os ingleses nas oitavas de final.

Veja abaixo:



“A Colômbia é festa, alegria. Todos estão otimistas. Depois de 2014, no Brasil, cada vez acreditamos mais e isso é muito importante. A Colômbia é um Carnaval como na Bahia. Só alegria! (risos). Para mim é muito importante falar da seleção, fiz parte do elenco. Acho muito bom o que está acontecendo com a Colômbia. No primeiro jogo perdemos, mas depois meus companheiros despertaram. Saímos no segundo jogo com mais atitude, mais vontade, e conseguimos nos classificar. Mas não foi fácil. As coisas são assim porque tem coisa boa para vir. Contra a Inglaterra, sabemos que não será fácil. São equipes que trabalham para chegar na final, mas estamos do mesmo jeito. Depois de 2014 aprendemos muito, temos jogadores nos melhores clubes. A Colômbia está muito preparada. Nada é fácil na vida. Mas para chegar, temos que ganhar de todo mundo. Meus companheiros vão fazer de tudo para dar essa alegria para a Colômbia”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

OITAVAS DE FINAL

França 4 x 3 Argentina
Uruguai 2 x 1 Portugal

Espanha 1 x 1 Rússia (Prorrogação: 0 x 0. Pênaltis: 3 x 4)
Croácia 1 x 1 Dinamarca (Prorrogação: 0 x 0. Pênaltis: 4 x 3)

Brasil 2 x 0 México
Bélgica 3 x 2 Japão

Suécia 1 x 0 Suíça
Colômbia x Inglaterra

QUARTAS DE FINAL

França x Uruguai
Brasil x Bélgica

Rússia x Croácia
Suécia x Colômbia ou Inglaterra

CBF altera horário de Bahia x Sampaio Corrêa pela final do Nordestão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário