Esporte Clube Vitória lança o primeiro game ligado ao futebol no Brasil

Através de informe publicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória comunicou nesta quarta-feira o lançamento de um game voltado para a fidelização e engajamento do torcedor. Em parceria com a Centésimo Sports, empresa desenvolvedora de tecnologias mobile, o Leão da Barra passa a ser o primeiro clube de futebol brasileiro a ter seu game nas lojas de aplicativos.

O game, cujo nome é VITÓRIA FANÁTICO, utiliza o mascote para retratar a paixão do torcedor pelo clube e será uma receita significativa que possibilitará ao Vitória maiores investimentos no futebol.

O projeto pretende criar um canal de relacionamento e benefícios aos torcedores através do mundo virtual, unindo a paixão do torcedor à dinâmica do entretenimento dos games e a satisfação duradoura que somente a vivência das experiências pode proporcionar.



Através do game, o torcedor também receberá informações do clube e notícias atualizadas em tempo real e já estão programadas várias novidades tecnológicas que poderão ser utilizadas nas próximas versões, como o uso de realidade aumentada nos produtos licenciados pelo Vitória.

Outra novidade é que os melhores jogadores receberão experiências ligadas ao clube todas as semanas. Serão desde visitas aos treinamentos até autógrafos em camisas.

O download do game é gratuito e os torcedores terão renovação de vidas gratuitas a cada 2 horas, mas quem quiser subir no ranking rapidamente e conquistar as experiências poderá comprar lotes de vidas extras ou assistir a publicidade de patrocinadores que permitirão continuar jogando mais partidas.

O game foi projetado para atrair e entreter pessoas de várias faixas etárias e o sócio-torcedor terá benefícios exclusivos, como, por exemplo, o recebimento de vidas em dobro.

O game está disponível para smartphones Android e iOS e basta procurar na Play Store e App Store por Vitória Fanático.

Sobre a Centésimo: A empresa desenvolvedora do aplicativo tem sede na cidade de São Paulo e está no mercado de games, realidade aumentada e realidade virtual desde 2008. É a empresa brasileira com maior número de projetos desenvolvidos em realidade aumentada e seus games já tiveram mais de 2 milhões de downloads. Possui projetos desenvolvidos para empresas como Novartis, Ache, Globosat, Jequiti, Sayerlack, Duratex, Sonda IT, Brinquedos Estrela e Mastercard. No mundo do futebol, já tem contrato com nove clubes brasileiros e está em negociação com clubes nacionais e alguns internacionais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário